segunda-feira, 7 de março de 2011

É amor.


Ultimamente eu ando pensando bastante em você. E gosto disso – mesmo que eu imagine que não deveria ser assim. Me lembro de cada risada e de cada palavra. Lembro até daqueles silêncios. Aqueles silêncios que serviam para descobrir. Descobrir qualidades, descobrir defeitos e descobrir que eu amaria cada pequeno detalhe desse, desde que pertencesse a você. O meu coração já não deixa mais a minha mente em paz. Eu já não descanso mais. Segundos sem pensar em você, resultam em horas seguidas com a tua imagem estampada em cada pensamento. Inexplicável. Palavras já não se encaixam mais, mas eu preciso te fazer entender. Me deixa te explicar com um olhar. Deixa eu te dizer que isso é amor. Até porque se não fosse, eu já teria desistido de nos imaginar futuramente, a muito tempo.



ooooooooooow poxa :$

Um comentário: