segunda-feira, 7 de março de 2011

Ainda.


Eu ainda sinto o seu perfume, ainda sinto aquele abraço quente, e ainda não me esqueci de como a sua pele fica em contato com a minha. Você saiu já fazem alguns segundos, agora é a hora de repassar tudo na minha mente, como quando se dá replay em uma cena bonita de algum filme bom. E como uma boba só me resta sorrir com as lembranças. E eu sorrio até me dar conta – verdadeiramente – da sua falta, e que mesmo sabendo que você não está longe, a parte mais irracional do meu ser, parte meu coração em pedaços. Pedaços que só se recompõem quando você volta. Enquanto isso meu coração permanece partido, mas mesmo assim posso garantir que cada pequeno pedaço do meu coração chama pelo teu nome. E saiba que eu te amo intensamente com cada mínimo pedaço desse pequeno coração que não suporta tanto amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário