quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Perdão.


Peço perdão mais uma vez pelo meu jeito inconsequente de ser, por não conseguir me controlar ao sentir sua presença, por viver inventando formas de tentar fazer você voltar a ter sentido na minha vida. Me desculpe pelas mil piadas que você é obrigado a ouvir por culpa da minha forma insistente de te olhar, seguir seus passos, na verdade não chega nem a ser minha culpa, é mais forte do que eu. Por várias e várias vezes aqui mesmo, eu já jurei te amar se você me desse essa chance, já prometi te esquecer se você aprontasse mais uma, até já cheguei a dizer que não passava de uma atração física essa nossa relação, que na realidade é mais minha do que nossa, e a vontade é tão grande que não me deixa perceber que tudo sempre vai depender de você. Essa necessidade de sentir seu cheiro, de tocar em você nem que eu tenha que fingir ter sido sem querer, me persegue de uma maneira em que eu me encontro obrigada a conviver com o fato de que você é o maior e mais delicioso carma da minha vida, um carma do qual nesse momento eu não quero me livrar jamais, a pedra no sapato que já criou até sua forma no meu pé, de tanto que já me acostumei. Não sei até quando você vai estar vivo dentro de mim, mas peço que seja por bastante tempo, porque agora eu me encontro muito sozinha, e o calor do que eu sinto por você é o que tem me mantido viva ultimamente. Hoje ao me lembrar da ultima vez em que te vi, eu tive um vontade enorme de chorar, e chorar tudo que eu tenho guardado a muito tempo, mas as minhas lembranças de você são poucas e marcantes, e ao invez de chorar me fazem sorrir, um sorriso bobo, que me fez ficar com cara de idiota na frente de um monte de gente. Eu quero poder um dia derramar todas as lágrimas que meus olhos jamais derramaram, mas que seja pela sua partida definitiva, pois já estou cansada de choras suas idas e vindas. Não que elas me machuquem, até que já me machucaram um dia, mas hoje não, hoje eu posso até sentir quando está perto da hora de te ter de novo e por mais que isso seja no fundo um problema, é a melhor se sensação que eu já tive. Continuo não te pedindo absolutamente nada, apenas que você volte, não me deixe morrer de coisas tristes que acontecem toda hora ao meu redor, me mostre que eu fiz a escolha certa quando te coloquei a frente de todos os que já passaram por essa minha vida bandida. Me mostre que te sentir dentro de mim é a chama única, quanto mais eu assoprar mais ela vai crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário