quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dezembro.


Não quero ser dos dois aquele que vai ter de afogar, não quero nem pensar no que pode pensar um dia a mais, meses atrás, pensava ser só o amanhã, agora vem pra minha vida e deixa o ego se apagar. O vento vem, te leva e tem cenas de efeito especial, seus olhos me vêem com o brilho que tem, encontro a paz sem seu final. Um livro é pouco, um filme nada o amor aqui não se explica, eu só queria ver, eu só queria ver, se eu te falasse o que eu pensei naquela tarde em que eu roubei um beijo seu, nunca mais ia duvidar de tudo o que tento falar. Fique um pouco mais, se permita e seja mais, não sou apenas eu quem acha que você é capaz. E fique um pouco mais, eu sei que você não é a pessoa que faz o meu bem só quando quer, arrisque um pouco mais, nunca deixe de sorrir, por aquele que um dia já quis te ver desistir. Dezembro, não é o mês que eu vou ficar sem você. Dezembro, não é o mês, o mês, dezembro, não é o mês que eu vou ficar sem você. Dezembro, não é, não é.. Você é o alguém que vai mudar a minha história, me traz contigo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário