quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Se eu pudesse.


Se eu pudesse te daria o céu, com noites estreladas, lua-de-mel, e palavras de amor escritas em um papel. Te oferecia cada suspiro meu, cada passo dado até agora em falso, por caminhos que não me fizeram sua. Se eu pudesse traria pro horizonte o mar, para que você sempre tenha algo belo a ver. Deixaria cada mania, abandonaria os medos que tem me rondado, só pra todo dia ter você ao meu lado. Se eu pudesse limparia as nuvens e deixaria brilhar o sol, para o astro rei ver toda a sua angelical beleza, seu sorrizo, sua alegria, que ao vir em minha mente, mancham meu lençol de lágrimas. Se eu pudesse pararia o tempo naquele momento em que nos falamos pela primeira vez, conservaria o nosso abraço e esqueceria a dúvida de para onde o vento te levou agora. Se eu pudesse eu mudaria o mundo, interromperia, pularia todo e qualquer minuto em que estivemos longe. Se eu pudesse eu te teria, se eu pudesse eu eu poderia, não só rimaria palavras que me trazem você. Se eu pudesse e você quizesse, se meu lamento afastasse da minha garganta o nó, se o tempo voltasse aquele dia que fez de nós, um só.



meu eterno anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário