quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maior Medo.


O meu maior medo é amar e não ser amada, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo e cheio de felcidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo o que eu passei, amei e como amei, sofri como sofri, chorei e meu deus como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir uma pessoa por dentro quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente para saber como é se sentir amado, queria eu poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, apenas um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter do meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, poder falar dos meus medos segredos e no final dizer que amo alguém e essa pessoa dizer que me ama também. Eu não sei se ainda sou capaz de amar para ser amada, sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos me guiando para a felicidade. Estou presa vivendo esse sonho, essa ilusão de que você me ama, que ficaremos juntos e que tudo ficará bem.


não sei o que faço ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário