quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Deveria.


Eu deveria te odiar pelo fato de você me fazer rir sozinha e de me fazer sentir no céu ao mesmo tempo. Vôcê me deixa inquieta. Basta analisar por um breve momento: Eu não consigo, eu não quero te odiar. Talvez não seja difícil te odiar por um minuto sem espaços para intervalo, seu eu não passasse a maior parte do meu dia pensando em como teu sorriso é capaz de fazer meus olhos brilharem, ou como o teu jeito de me olhar faz minha boca sorrir, e em como suas mãos fazem-me um carinho que me proporciona uma sensação paranormal. Te odiar não é mais possível. Digamos que eu perdi o controle, não estava no roteiro sentir saudades constantes de você, ou ficar elétrica quando tenho a certeza que vou falar com você, sinto sua falta. Não estava nos planos fechar os olhos e imaginar você, lembrar do teu olhar tão próximo enquanto falava ...


Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário