segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Odeio.


Não me interessa se algum dia foi sagrado ou não, mas EU ODEIO O QUE EU FAÇO, O QUE SOU. Estou distruindo minha alma, me fazendo perder o contato comigo mesmo, me ensinando que a dor é uma recompensa, o dinheiro compra tudo, justifica tudo. Ninguém é feliz perto de mim; (...) Lutei muito antes de escrever isso, aceitar que estava infeliz, descontente - precisava e ainda preciso resistir mais algumas semanas. Entretando não consigo fingir que estou bem, que tudo passa, que é apenas um momento. Quero esquecer tudo, preciso amar e ser amada, apenas isso. A vida é loga demais para eu me dar o luxo de vivê-la tão mal, por isso minha vida é curta.


" O amor diminui as grandes almas e eleva as pequenas" Etienne Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário