terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esse alguém.


Eu esperava encontrar alguém que me fizesse rir quando estou desanimada, que me abraçasse, que me ouvisse falar, que cantasse a nossa música, que quizesse sempre me ver, que me trouxesse paz, que me fizesse feliz apenas com um olhar, e que dissesse todos os dias que me ama e que estará comigo independente de qualquer coisa, que me aconselhasse a fazer o certo, que me completasse, que nos momentos de alegria ficasse alegre por eu estar feliz, que me transmitisse segurança tal como um anjo transmite a seu protegido, que fosse o tipo de pessoa que eu sempre preocurei, que sempre me encanta. Esse alguém eu encontrei em você.


Pedro.


"Não corra atrás do amor, deixe que o tempo o traga até você"

Um comentário:

  1. Olá, você está usando minha foto sem minha permissão. Por favor, remova-o.

    ResponderExcluir