sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ironia.


É irônico da minha parte negar, cada vez mais ao mundo que sou completamenta apaixonada por ti, isso chega a ser hipocrisia da minha parte, se hoje eu percebo que a cada palavra que eu falo teu nome vem junto, se quando eu olho pro céu, meu pensamento preocura seu rosto desenhado em meio as estrelas e quando consigo desenhá-lo sinto uma paz contornando meu corpo. Não nego que percebi que estou em tuas mãos, mas me realizo sabendo disso, você sabe o que eu gosto e o que quero, você me conhece de cima a baixo. É assim que eu percebo que a cada dia que passa você não merece apenas o meu amor, você merece mais do que palavras, você merece a felicidade estampada no rosto, e o mais verdadeiro e lindo amor tatuado em teu peito.


P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário