sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Esquece.


Esquece que um dia eu existi, que um dia fui tua namorada, que você me beijava apaixonadamente, que tivemos lindos momentos juntos. Esquece que você me abrigou em teus braços no meio daquela chuva, no qual você me abraçou fervorosamente e disse que me amava. Que olhava nos meus olhos, tentando ser a sinceridade em pessoa, enquanto eu sabia de toda verdade. Esqueça a palavra: eu te amo, você não é digno o suficiente de falá-la. Esqueça o prazer dos nossos risos, das nossas brincadeiras, carinhos e abraços apertados. Você que me fez rir, enquanto eu queria chorar mas me fez chorar quando eu tinha mil e um motivos para sorrir. Que me lembrou quem eu realmente era, e que eu teria que trilhar meu caminho pra poder alcançar meus objetivos. Você que me fez escutar a mesma música um milhão de vezes. Você que me contagiou com teu sorrizo e com teu olhar. Você mesmo que jurou que faria tudo por mim, e a única coisa que conseguiu foi me fazer desacreditar no amor. Esqueça-me.


esse post era pra ser feito à tempos, tomei coragem hoje.

Pra: Igor Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário