sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quero.

Quero te trazer pra perto e conseguir te provar que não sou mais uma que te quer. Vou provar como eu puder, eu consigo, eu sou capaz de fazê-lo feliz, colocar o mundo inteiro a teus pés. Saiba que fui sincera ao dizer que eu vou te levar, pra voar comigo pelo azul do céu, ver o brilho dos teus olhos brilhantes e castanhos, te mostrar que a felicidade existe e finalmente te deixar ciente que o que eu sinto por você ultrapassa tudo e qualquer coisa. Ficar sem você é ter a noção do tempo perdida, é tê-la e não saber preênche-la, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter a necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece sem você aqui do meu lado. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita por libertação, é preocurar respostas e não saber siquer direito as perguntas, é descobrir forças no infinito.

P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário