terça-feira, 17 de agosto de 2010

É por você.


As horas passam tão lentamente que parecem parar, os dias se tornam longos e tão sem cor, sem a tua presença nada funciona, eu perco a direção. Quando o portão se fecha me dá uma sensação de vazio, é que metade minha vai junto contigo e eu fico aqui desesperada contando os segundos pra poder te tocar novamente e esse desespero, essa vontade louca de estar sempre perto de você me dá mais certeza que eu não posso, não consiguiria viver em um mundo onde você não exista. Você se tornou o motivo do meu melhor e mais verdadeiro sorriso e é por você, apenas por você que meu coração bate mais forte.


Pedro.


" Se me perguntarem do que foi que eu mais gostei em toda a minha vida, responderei que foi de você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário