terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bem melhor.


Porque não me procura mais? Porque não me liga? Nenhuma carta se quer? O que eu fiz me responde! Não dá pra entender, não dá pra aceitar as coisas como elas vão embora. Sei que tudo o que aconteceu foi real, não era um sonho. Se tudo foi em vão, porque você não me diz que vivi uma ilusão? Assim aprenderia a lidar melhor com a situação, da próxima vez." Próxima Vez" ?Como Assim? Não posso mais aceitar isso pra mim. Chega, eu cansei! Nunca pensei que fosse de ser assim, sei que a culpa não foi minha, sempre fiz tudo pro nosso amor ser duradouro, ou se fiz algo, merecia pelo menos uma explicação. Mas não vou implorar, não vou mais te perguntar. Vou durmir em paz esta noite. Sei que minha consciência está livre e limpa. Enquanto a você, siga a sua vida e trate de deixá-la bem longe da minha, não quero que recordações voem soltas pela minha mente, sou muito fraca pra pensar no passado, eu não suportaria. Seja feliz querido, siga em frente. Eu estarei fazendo o mesmo que você, só que bem melhor.


" Brinques com que te ama, que conhecerás o que é o inferno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário