terça-feira, 27 de julho de 2010

meu anjo.


" ... então percebi que não era um raio de sol. Era algo simples, mas muito forte menos que um sol, mais do que qualquer ser humano, ou qualquer coisa que existisse na superfície humana, então paralisada em um sonho eu o vi: parada incrédula, o intorpecer da escuridão ainda me fazia efeito, mas, logo pude perceber: estava tudo clareando, graças a presença de algo, ali, bem próximo a mim. Pensei por um minuto de insanidade que fosse um anjo. Hesitei. Anjos não visitam pessoas que estão mortas por dentro. Analisei pensei que estivesse morrendo, e que Deus estivesse vindo me buscar. Novamente voltei a insanidade, imaginando um: Anjo. Ele jamais, em hipótese nenhuma iria vim visitar pessoalmente alguém inútil, feito eu. E nem me salvar da decadência, iria. Mas as idéias não se organizavam em minha mente, tudo parecia ser demais, para meu pensamento tão lógico. Poderia ter tirado a vista, ter lutado contra minhas pernas, poderia ter acordado, mas, resisti a mim e quis saber de quem era ... aquela luz. Esperei, ansiosa. Ansiedade um sentimento que não sentia a tempos, estranho sentir novamente, meus olhos arregalados, a espera de algo que pudesse justificar toda aquela sensação, justificar sua luz perfeita. Então eu o vi: Sua pele angelical, seus lábios perfeitos, seus olhos castanhos e profundos, brilhantes e iluminados, sua aura que me fez entrar em êxtase, que me trouxe uma paz incalculável, com um ar de sedução forte, sua pele branca, não tão branca reluzindo a luz solar. Estremeci e percebi: Era você Meu Anjo. Não vejo a hora de sentir tudo de novo e ter você comigo mais uma vez ..."


- unicamente para o meu lindo e perfeito: Anjo, estar perto de você é o que me importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário