quarta-feira, 28 de julho de 2010

O amor nunca falha.


Haverá momentos em que lutaremos contra lágrimas e outros momentos que ficaremos com medo. Contando que fiquemos juntas, chegaremos lá, porque o amor nunca falha. Eu tenho tudo que preciso, tudo que me sinto até fraca; Porque o amor que temos uma pela outra é pra sempre, todos os momentos que passamos juntas, são muito pra desperdiçar. Não a trocaria por nada, sigo minha vida te amando. Dormindo ou acordada não há um momento que você não venha na minha cabeça, se mexem contigo, mexem comigo mais ainda. Estaria perdida sem você, aqui, comigo, sempre. Fique sempre comigo, há muitas correntezas para atravessar, mas nossa amizade nosso amor forças nos dará, é tudo o que precisamos. Haverá momentos que provaremos nossa fé, em alguns dos caminhos que teremos que tomar, mas eu sei que encontraremos um jeito, pois o nosso amor nunca falha.


post pra melhor amiga.

Um comentário: