terça-feira, 27 de julho de 2010

Paixão ou Amizade?


A gente sempre esteve ao lado, tão unidos, em um laço infinito, amizade ou paixão? Mas aqui nessa vida não se pode escolher o que vai acontecer com o nosso coração. Eu não gosto de ficar presa ao passado, mas como agir sem você ao meu lado? Eu não tenho tido esperança senão o passado, com seu "não", sem você e a sua presença - coisas que hoje sei distintas- no presente, sem a promessa da sua companhia no futuro. A certeza de não haver mais um futuro juntos não encerra a saudade do passado no presente. Recordar é o único modo de ainda bater para um coração sem a chance de viver, condenando ao solitário re-viver. A dor que você causou a alguém, só muda se você mudar, então, até! Até que os dias passem e os novos sonhos se mudem e alterem o que eu ainda sinto que você foi, é, e será. Você foi o tempo que já passou. Você é o tempo em que eu estou. Eu sei que o seu amor será, o tempo que ainda virá. Passa, passa o tempo, mas, sem movimento eu só quero um tempo pra lembrar de nós dois. Passa, passa o tempo vê se não demora, já chegou a hora de você escolher. Passa, passa o tempo a hora e o momento, sei que não aguento se você me esquecer. Não eu não me esqueci, mas eu tive que aprender a fingir pra conseguir seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário