sábado, 31 de julho de 2010

Me apaixonei.


" ... não queria chorar, não queria sofrer, não queria depender do sorrido nem da felicidade de ninguém. Só que planejei isso em mente mesmo antes de te ver. Não tem como dizermos que o amor é cego. Confesso que me apaixonei por um olhar. Não precisei te conhecer interiormente no início, apenas o vi como uma pessoa que transmitia palavras sinceras. Por todas as pessoas que conheci, que vivi experiências diferentes, sentimentos diferentes, o que mais me chamou atenção foi você. Porque me apaixonei pelo seu olhar, pelo seu jeito, hoje por você todo. E mesmo você não reconhecendo esse sentimento, a cada dia ele cresce mais. Não era algo que queria sentir, ele simplismente existe e sou feliz em saber que pela primeira vez acabei me apaixonando por alguém que vale a pena. Me apaixonei pelo que você é, não pelo que você tem, me apaixonei pelo seu verdadeiro eu ..."

Anjo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário