sábado, 31 de julho de 2010

Agora e pra sempre.


Quando não tiver mais luz pra te guiar e ninguém mais pra caminhar ao teu lado eu irei até você .. eu irei até você quando a noite estiver fria e tempestuosa você não terá que preocurar por mim, eu irei até você nem que seja por sonho. Não tenha medo que as lágrimas rolem, eu ouvirei seu desespero falar e correrei até seu lado. Quando tudo que te cercar for mentiras, eu serei a sua força, sua esperança, manterei sua fé quando ela insistir em ir embora. Quando o desespero tentar te aguniar eu te tomarei em meus braços e te guardarei exatamente no lugar que você pertence, até o último dia da minha vida, eu prometo a você. Porque mesmo se nós não ficarmos juntos, nós seremos amigos e sempre.


meu anjo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário