sábado, 31 de julho de 2010

Cansei.


Hoje me deu vontade de chorar, eu só queria um colo pra encostar a minha cabeça e esquecer que o mundo existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "Eu só liguei pra saber se tu está bem" pra sentir uma dor menos doída aqui no meu peito. Cansei de amar completamente e ser amada pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta ilusão, tanda mentira. Cansei do dia-a-dia, cansei da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de preocurar os outros e não ser preocurada. Cansei de mentir pra mim, pra ver ser doía menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cancei de sentir o coração bater mais forte por alguém e ser indiferente. Cancei de tudo, desisto de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário