segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sentimentos.


Caramba... Eu tava tão bem, tão feliz, tava tudo dando certo, ai vem essa saudades pra me consumi novamente, pra pertubar meu dia e minhas noites, essa saudade que me faz lembra de tudo que passei contigo, que me faz te querer aqui comigo novamente, essa saudade que me faz criar esperanças que um dia a gente ainda vai dar certo e vai ficar tudo bem, mais sinceramente as vezes essa saudade é tão grande, que de tão grande doi dentro de mim, intão faz com que eu queira te esquecer e nunca mais te ver, mais parece que quanto mais eu tento esquecer, mais você esta nos meus pensamentos, quando mais eu tento não te encontrar, por um acaso eu acabo te encontrando em algum lugar, e por acaso você me abraça e me fala que me ama e sente minha falta, como pode isso em? Se ele sentisse minha falta de verdade nunca teria me deixado ou pelomenos ja teria voltado faz tempo, mais eu e minha burrice de SEMPRE querer escutar o coração acabo me entregando novamente, e como na verdade ele não sentia minha falta de verdade eu acabo machucada no final. Ele deveria saber que não devemos falar de sentimentos quando eles não existem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário