terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ou não.


Eu queria conseguir entender oque é que se passa dentro de mim, porque olhando assim, parece que eu tenho tudo oque eu mais preciso pra ser feliz, que minha vida é um mar de rosas, mas quando eu olho dentro de mim, eu não vejo nada disso, não vejo nada além de uma tristeza muito grande, que me consome de uma tal maneira que eu não saberia explicar, não sei se é falta, não sei se é medo, não sei oque é, eu sei que me faz mal, e que toda a felicidade que um dia eu pensei ter, não existe mais em lugar algum, e por mais que eu procure, eu só acabo enchergando mais e mais tristeza, eu sei que isso um dia vai passar, porque é como todos dizem, tudo passa. porque não seria assim comigo? sei que quando eu precisar eu vou ter meus amigos ao meu lado pra me ajudar a levantar todas as vezes que eu cair, e até mesmo quando eu chegar até o fundo do poço, eu sei que eles vão estar sempre me apoiando, e me fazendo sorrir, mas muitas vezes isso não parece ser o bastante, não entendo o porque, pode até ser que por eu dar valor a quem não merece, eu acabe sofrendo muito, mas um dia eu consigo deixar de ser tão boba, uma dia quem sabe eu cresça, e consiga da valor apenas a quem é digno dele, e não me machucar quando acabar enchergando que aquela amizade que eu achava existir, nunca poderia ter sido chamada de amizade, um dia quem sabe eu passe por essas coisas e consiga seguir em frente sem trazer nenhuma mágoa dentro de mim, um dia eu sei que eu vou ser feliz, e que vou olhar pra traz e vêr que tudo isso só me fortaleceu, e que esse tipo de coisa nunca irá se repetir, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário