quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com licença.


Peço licença pra pensar em ti mais uma vez, pelo menos por hoje, até o coração se acostumar com a sua partida consentida. Deixa eu imaginar o teu sorriso mais uma vez antes de eu fechar meus olhos e te esquecer de vez, antes de eu arrancar a única página manuscrita da história perfeita. Peço licença pra chorar as últimas lágrimas que não derramei quando a tua saudade me secou e a tua ausência me abriu crateras. Hoje eu quero me despedir do pedaço de ti que insiste em ficar guardado dentro de mim. Deixa eu lembrar daquelas horas mágicas que eram os nossos encontros e de todo sentimento bom que você me arrancava. No fundo eu acho que me transformei numa pessoa melhor só pra poder te amar e amar e amar sem fim. Era só isso que eu precisava pra estar bem. E também de um mínimo de atenção que tu me doava quase que diariamente. Eu te peço pra não olhar pra trás quando você for embora. Eu não vou virar meu rosto. Sei que vou chorar. Mesmo sabendo que quem está partindo sou eu, eu sei que vou chorar. Me peguei pensando nos teus lábios, nos teus olhos meio caídos e no teu olhar. Pensando no que você representava pra mim, nas coisas que a gente passou junto sempre estando separado. Foi contigo que eu percebi o quanto eu era louca e o quanto de loucura dedicava a ti. É a primeira vez em tantos meses que eu sinto que você vai embora. E é diferente das vezes que você sumia por quinze dias e voltava morrendo de saudade do meu gosto. É diferente das vezes que eu brigava, te chamava de mentiroso e pedia pra você desaparecer da minha vida. Hoje tá doendo porque eu tenho certeza que você não volta mais. Eu não sei o porquê, mas sei que você não volta. Confesso que me deu um nó na garganta e vontade absurda de chorar. Vou pensar em ti só até meu coração parar de soluçar e adormecer novamente naquele sono profundo de onde você me despertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário