sábado, 27 de novembro de 2010

Irei amar.


Como é difícil acreditar ,que tudo iria mudar, que o que nada valia, hoje é o bem mais precioso. hoje quando chega a noite já não tenho mais medo de apagar a luz, pois é só abrir a janela que as estrelas iluminam o quarto, semelhante ao brilho dos teus olhos. hoje já não tenho mais vontade de ficar acordada a noite toda, é que ao cair no sono a sua presença alegra minhas noites sombrias. eu sei que a noite vó poder me aproximar e se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer sei que sempre vou lembrar. quando os raios do sol pela janela começa a aparecer, vejo você ao longe me dizendo adeus. mais ao amanhecer outro dia é você a minha expiração de viver. passe dia passe noite, faça sol ou faça chuva sempre amarei aquilo que me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário