sábado, 27 de novembro de 2010


Dizem que a distância faz aumentar o amor. Dizem também que um grande amor supera as maiores distâncias. Dizem um monte de coisas , mas creio eu que palavras por mais belas que sejam jamais poderão aliviar a dor e a saudade. Tentando controlar o pensamento, mantê - lo preso a qualquer outra coisa , mas acaba voltando , desprezando os sentimentos . Tão frágil e sem vontade de acabar com tudo aquilo , aquela única coisa que me liga a você . Para conter a minha saudade , a dor . As lágrimas que caim sobre o papel , borrando as letras , não são que reflexos de nenhum sofrimento interior que me invade . Sofro , e ás vezes com egoísmo penso , que seria melhor não tê - lo conhecido , não ter vivido tudo , e deixar pra traz aquela história . Então me arrependo . Se isso não tiveesse acontecido , eu jamais saberia o que é amar de verdade.


Marquinho Flash, amorzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário