sábado, 16 de outubro de 2010

Sinceridade.


[..] E nesses dias, espero indubitavelmente encontrar você; você que me sorri, que me abre os braços, que me faz feliz e que passa a mão pelo meu rosto que é marcado pela dor, que me olha no olho e me permite dividir um sorriso e mergulhar em seu mundo, que me permite afundar-me no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho em lembranças e no teu perfume o qual, não defino. Você me embala, me fascina e me cativa. Me abrace, me acaricie, olhe nos meus olhos e repita que está tudo bem; o mundo pode estar acabando, mas se você falar-me apenas isso, estará tudo bem, tudo bem.



" Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre! "

Um comentário:

  1. "Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
    E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim
    Mas não há tempo o suficiente
    E não há nenhuma música que eu poderia cantar
    E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
    Mas eu ainda vou te falar uma coisa
    Somos melhores juntos."

    eu te amo.

    ResponderExcluir