domingo, 1 de agosto de 2010

Se ...


Se você não existisse teria que te inventar do mesmo jeito, do teu sorrizo lindo até teu último fio de cabelo, com teus defeitos e qualidades, manias e gestos. Porque eu não viveria sem teus exageros, suas besteiras, nem o seu bom humor. Não conseguiria viver sem teu jetinho tímido, sem tuas palavras e conselhos. Agora que eu te achei eu não quero te perder, mesmo tu tão perto de mim, e ao mesmo tempo tão inalcansável. E distância nenhuma vai apagar, afetar tudo o que eu sinto por você, que é verdadeiro e forte e enfrentará tudo. Eu espero o tempo que for, posso esperar em vão também, já fiz o que deveria fazer, já te deixei ciente do que eu sinto. Eu te amo muito e isso às vezes me dói, esse é o fato.


anjo :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário