domingo, 1 de agosto de 2010

Eu amo você.


Eu fico com medo toda vez que sei que vou te encontrar, quando eu me aproximo, não sei o que faço com as mãos, com os olhos, se vou falar com você ou fico parada imaginando. Eu não sei o que fazer, como proceder. Você por perto é como se um prédio estivesse pegando fogo e eu estivesse no meio dos corredores cercada pelas chamas. Eu admiro o teu jeito de ser, a tua timidez, a tua meiguice, as tuas palavras. Admiro o modo que você vê a vida, o modo de tratar as pessoas, o modo que conseguir me fazer acreditar que você tá tão perto de mim, mas eu sei, eu sinto você está longe. Eu acho você lindo por dentro, por fora e meu maior medo é te perder, mesmo eu não te tendo, mesmo sabendo que não vou te ter. Adoro o teu humor, o teu sorrizo que me faz paralisar, teu toque que me faz querer parar no tempo. Não mude nunca por favor, eu te perderia, me apaixonei por esse jeito que você tem, me apaixonei pelo teu verdadeiro eu e ninguém merece tua mudança, eu também não. Não importa se seja daqui a um ano, ou só em outra vida, eu vou te fazer feliz, abriria mão de tudo apenas por um sorrizo teu, eu amo você e esse amor é eterno.


Anjo.

-

deixa eu brincar de te fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário