quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você é o meu.


Eu queria poder te provar tudo o que te digo, e também tudo aquilo que não digo, é, eu não te disse tudo. Eu queria poder cuidar de você no momento em quem você mais precisasse, e também que você se orgulhasse de mim quando eu fizesse algo bom, bonito. Eu não sei o que se passa em teus pensamentos, não sei como é você apaixonado, não sei a sensação de escutar você susurrando em meu ouvido um segredo, a única coisa que eu sei é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que pra tudo tem uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se realmente existe aquilo que os sábios chamam de destino, certifique-se: você é o meu!


post novamente pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário