quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vivo por mim mesma.


Depois de um tempo, você aprende que decepção mata, que pessoas erram, que sentimentos mudam. Você aprende que confiança é tudo, que amizade verdadeira é muito raro , que amar alguém não é a mesma coisa que gostar. Você aprende que erros fazem crescer, que sofrimento é apenas um obstáculo, que o tempo é a cura pra tudo. Você aprende que um dia não é uma vida, que ações valem mais do que palavras, que são atitudes que mostram a personalidade. Você aprende que não importa o que você faça, o tanto que se dedique, sempre existirá aqueles que não saberão dar valor. Então você aprende que não deve mais viver pelos outros, e sim por você mesma. Aprende que não pode parar no tempo e ir buscar o seu objetivo principal: felicidade. Eu aprendi isso tudo e agora é assim. Vivo sem querer saber o que acham de mim, sem me preocupar com as minhas atitudes. Vivo em busca dos meus sorrisos, vivo com pessoas que me proporcionam esse sorriso. Vivo por mim mesma e não mais por você.


vou me matar brother, de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário