sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tudo em dobro.


Foram tantas lágrimas derramadas ao longo desse tempo, que eu poderia até formar oceanos gota a gota, mas essas lágrimas estão voltando pra mim em outra forma, estão voltando em forma de felicidades e de sorrisos e hoje eu sei muito bem o valor que eu tenho e jamais irei chorar novamente por alguém que não mereça, vou correr atrás de quem realmente me ama e nunca irei me humilhar como me humilhei pelo teu amor. Porque só eu sei como me dueu naquelas tardes vazias na escuridão do meu quarto, mais hoje eu só tenho a agradecer e a dizer que tem uma frase que me serve muito bem até hoje " Deus devolve em dobro" devolve pra quem tem razão e pra quem não merece o perdão.


como se faz pra deixar de amar alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário