sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje, mais do que nunca.


Eu preciso te falar, mas não sei como dizer, eu posso até tentar esconder mas eu sempre amei, amo e sempre vou amar ... apenas você! Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias, a pessoa que eu penso antes de durmir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e que eu vou amar sempre. E a cada dia que passa eu vou te amar mais, pois é impossível outra pessoa em teu lugar. Você é sonho em realidade, é quem veio pra ficar. É você que eu sonho o dia inteiro, esteja eu durmindo ou acordada, é por você que meu coração bate mais forte. Hoje eu sei que minha vida é só você. Você dividiu comigo a sua história e ajudou a construir a minha. Hoje mais do que nunca, somos dois.


... talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário