terça-feira, 27 de julho de 2010

Sentido a tudo.


O amor que eu te tenho é um afeto tão novo que não deveria se chamar amor. De tão irreconhecível, de tão desconhecido não deveria se chamar amor. Poderia se chamar nuvem, pois muda de formato a todo instante. Poderia se chamar tempo pois parece um filme que eu nunca assisti antes. Poderia se chamar labirinto pois sei que não vou conseguir escapulir. Poderia se chamar aurora, pois vejo um novo dia que está por vir. Poderia se chamar abismo, pois é certo que não vejo fim a tal. Poderia se chamar horizonte, pois parece uma linha reta mas sei que não é assim. Poderia se chamar primeiro beijo pois antes disso tudo se apagou de minha memória. Poderia se chamar último adeus, que meu antigo futuro já foi abandonado. Poderia se chamar universo, porque nunca o entenderei por inteiro. Poderia se chamar palavra louca, que na verdade quer dizer aventureiro. Poderia se chamar silêncio, pois minha dor é calada e meu desejo é mudo. E simplismente poderia não se chamar pra não significar nada e dar sentido a tudo ...


pra p.r :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário