domingo, 25 de julho de 2010

O mais importante pra mim.


E ele me abraçou como nunca antes, olhou bem no fundo dos meus olhos e me disse o que eu não queria, mas teria que ouvir. Aquelas mãos segurando meus braços, tão quentes, me apertando como se não quizesse sair dali, me fizeram estremecer e eu percebi o quão difícil seria. Eu teria que sobreviver, sabia que ele precisava partir, que não haviam escolhas e aqueles belos olhos castanhos não mentiam. Olhos que brilhavam ao segurar as lágrimas que insistiam em cair, gotas de distância já sentida, de angústia, de desespero. E aqule sorrizo tão fingido, mas tão lindo, último, me fez setir segura mesmo sabendo que em questão de minutos eu perderia meu chão e os quilômetros transformados em saudade me matariam. Jamais quis vê-lo partir, mas eu tive, me mantive firme mesmo depois de sentir aqueles lábios se afastando dos meus e aquelas últimas palavras soando pânico e fazendo um coração se partir : "Eu preciso ir, mas você sempre será o mais importante pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário