domingo, 25 de julho de 2010

Ah, o Amor!


E há quem diga que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se uma explosão de desejo. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma, duas, três vezes até. Mas a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. Não importa a distância, ou as pessoas que tentam nos separar, porque você é tudo aquilo que um dia eu sonhei, eu imaginei pra mim. Obrigada por estar nas decisões mais difíceis da minha vida e por ter me apoiado sempre mesmo quando fazia as escolhas mais idiotas da face da terra. Eu amo o jeitinho que você me olhar, amo o jeitinho que você me beija, teu jeito de me abraçar, de me fazer rir e me fazer sonhar, amo suas manias e amo o jeito que você me abraça por trás derrepente e sussurra em meu ouvido: eu te amo. Eu também te amo, te garanto que é a coisa mais forte que eu senti.
r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário