quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não duvide.


Tudo o que eu não quero é ver você assim, se eu não tivesse você o que seria de mim? Tempos difíceis servem pra mostrar que você é forte, eu sei que não é isso que vai acabar com a certeza que tudo poderia ser mais fácil, então para de chorar, para de sofrer por mim! Eu sempre tento ser forte por mim, tentarei agora ser por você também, sei que ás vezes posso não corresponder do modo que você queria, mas o que posso fazer? Eu sempre fui tão complicada e agora te deixei sem entender, mas a cada falta que marquei fiz de tudo pra virar o jogo, não me cobre nada eu posso sufocar! Vamos viver esse amor que é lindo, amor de amigo é pra sempre apesar de tudo: eu te amo, não duvide!


minha vontade ainda está grande, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário