quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dezembro


" O vento vem, te leva e tem cenas de efeitos especiais, seus olhos me vêem com o brilho que tem, encontro a paz sem seu final. Um livro é pouco, uma música não é nada e um filme não expressa um amor, eu só queria ver a tua reação ao me ouvir falar o que eu pensei naquela noite, sobre o nosso beijo, nunca mais você ia duvidar de tudo que eu tenho pra te falar. Fique um pouco mais, se permita e seja mais, não é apenas eu que acha que você é capaz. E fique um pouco mais, arrisque um pouco mais, nunca deixe de sorrir por aquele que um dia já quis te ver desistir. Dezembro, não é o mês que eu vou ficar sem você. Dezembro, não é o mês, o mês, Dezembro, não é o mês que eu vou ficar sem você. Dezembro não é, não é ... Você é o alguém que vai mudar a minha história, me leva contigo agora! ... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário