domingo, 25 de julho de 2010

Eu não tive forças.


Como isso foi acontecer? Aonde é que eu estou com a cabeça? Preciso de remédios? É uma paranóia? São tantas perguntas e me sinto infeliz por não ter as respostas pra todas elas. Porque você? Logo você? O garoto que eu odiava, o garoto que fazia as piadas mais sem graça, mas confesso: muita das vezes me fazia rir. Seu nome pare um hino no meu caderno, sua voz soa como um eco em meu subconsciente. Minha vontade? de gitar ao mundo inteiro que te amo e que odeio isso. Mas meu Deus, porque? Essa pergunta martela meu cérebro de forma atormentadora. Minhas amigas já disconfiam, ninguém sabe o motivo de eu parecer uma palhaça quando estou na sua frente. É confuso, é sinistro, é secreto. É o amor meu querido, só pode ser ele.


post referido aos últimos acontecimentos da minha vida louquíssima, I.G .


r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário