domingo, 25 de julho de 2010

Apenas te amo.


(...) E não há paisagem mais linda que o rosto do teu amor. Não há por do sol que valha a pena desviar um mero segundo seu olhar do dele. Eu te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo do tamanho do mundo. E eu te amo do tamanho do universo. Te amo do tamanho de tudo que não conhecemos. Mas o que sinto por você não pode ser expressado em tamanho: Apenas te amo. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais do que a mim mesma... Já conheço os passos dessa estrada ... E, mesmo assim, estarei pronta sempre para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez você me dirá: Eu te amo. E te direi: Que nunca amei ninguém assim em toda minha vida e nunca amarei ninguém como toda essa intensidade.


Eu gosto de ter você assim, não precisamos provar nada a ninguém. Eu quero continuar nessa mesma estrada com você pra sempre ou até o fim ou até quando Deus quizer não importa, cada segundo com você é único, pra mim não importa. Você sempre será a minha melhor parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário