segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diz que é meu.


" ... mas descansa a mão sobre a minha nuca. diz que é meu, especialmente meu e não da primeira que topasse te tirar dessa louca vida de cidade. porque em tempo de amores descartáveis e conquistas baratas, eu morro de medo de ser apenas mais uma alternativa. diga que me quer, que me quer de verdade, envolve teus braços na minha cintura e me aperta bem forte, de um jeito que eu possa confundir minha respiração com a tua, prometa que não vai me soltar por nada; me puxa mais pra perto e sussurra no meu ouvido o quanto me quer. eu quero aproveitar cada pedacinho teu, todo o tempo ao teu lado: 1, 2, 3 minutos ... de poucas horas até a eternidade. não importa o tempo, importa apenas que você é meu ..."


créditos do post a minha bff analú fonseca e a meu marquinhos brandão, o amor é lindo forever né bff? hihi :$


r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário