quinta-feira, 29 de julho de 2010

Distância não distanciada.


Só pra deixar as pessoas cientes, e pra deixar você ciente também, que apesar de toda essa distância não distanciada que estamos sofrendo, o amor continua o mesmo. Quero dizer que todos os nossos momentos passados, são e serão bons e relembrados sempre. Você é a jóia mais preciosa da minha caixinha, uma das poucas guardadas em uma gavetinha bem escondida e separada. Primeiro para não se misturar com o demais, e segundo para que eu não possa te perder nem por um segundo. Eu nem me ligo nessa idéia, porque não sei o que seria de mim sem você. Não sei mais viver sem ter a certeza de que eu tenho essa fortaleza bem próxima de onde eu estiver, que vai me acolher sempre. " Teu colo pra tudo que eu juro... não abrindo a porta eu pulo o muro!"


sim e eu tô com saudade do meu anjo, como faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário