quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amizade.


Engraçado, eu sempre fico pensando em que momento da vida foi criado esse sentimento ... a amizade! A consideração é algo muito importante também. Não adianta ser tudo de bom pra alguém e nos momentos mais necessários e delicados para esse alguém, não termos a consideração que se resume na atenção devida. Espera-se mesmo que a amizade, como qualquer outro sentimento, seja uma vida de mão dupla. Não existe a possibilidade de só darmos, jamais recebermos e ainda sim sermos realizados nesse sentimento. Não se trata de um "toma lá da cá", mas se trata de um: eu me lembro de quando eu precisei tanto e você estava comigo. E se você precisar eu estarei aqui, sempre. E isso há de ser feito com um sorrizo nos lábios e muito muito muito amor no coração.


post pro meu breno woolley, que me faz bem forever e que eu o amo forever também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário