domingo, 6 de março de 2011

O único.


Eu não devia me sentir tão protegida quando você segura forte na minha mão. É errado. É bom. As suas mãos quentes nas minhas fazem com que eu esqueça o mundo, elas transmitem a segurança que eu preciso e que só sinto com você. Não há mais outra saída, eu tento me defender de mim mesma e tento não entregar aquilo que os meus olhos não temem em esconder. O pior é mesmo só sentir isso com você, o pior é tentar sempre – inconscientemente – encontrar o seu rosto a cada rua, tentar sentir o teu perfume a cada aroma que me passa. O pior, ainda, é que de tanto procurar algum traço seu em outras pessoas, de repente todas elas desapareceram e a única que restou foi você. O único capaz me fazer sorrir pelo simples fato de respirar.


branquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário