domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ironias do Amor.


"Querido Charlie, oi como foi seu ano? Tenho algumas coisas para lhe falar. Quando nos conhecemos eu disse que o meu noivo tinha acabado comigo, isso era uma mentira. A verdade é que ele morreu. Ele me deixou uma carta dizendo que sentia muito... mas que sentia muita dor. Isso me destruiu não podia aceitar isso.. então comecei a beber, e como você viu... eu não sou muito boa nisso. Eu era constantemente levada pra casa por estranhos em táxis. Por isso que o meu pai agiu daquela forma com você. Honestamente, se algum dia chegar a conhece-lo mesmo... verá que é um homem muito bom. Eu era muito proxima da mãe do meu noivo. Eu tentei ir vê-la depois que ele morreu. Ela disse que queria me apresentar uma ótima pessoa. Eu não aguentava pensar nisso. Então, eu conheci você. Você até me lembra ele, os dois são fortes, gentis e confiantes à sua própria maneira.Charles Bellow. Charlie, você até se parecia com ele, e havia outras semelhanças, eram pequenas, mas pareciam importantes. Eu e ele nos conhecemos no metrô... assim como eu e você. Como você, ele carregava um lenço. Eu estava muito doente na época e ele cuidou de mim... assim como você. Assim que começamos a nos conhecer... eu passei a sentir algo diferente. Pensei que era porque vocês eram muito parecidos. Então, decidi que iríamos fazer tudo o que eu e ele fizéramos, assim seria como se ele nunca ele tivesse morrido e a dor acabaria. Em nosso 33° dia, ele levou uma rosa à minha sala, eu lhe pedi pra fazer o mesmo. Porque eu e ele fizemos planos embaixo dessa árvore... eu fiz isso conosco também, porque eu e ele tínhamos um restaurante favorito... eu levei você lá, porque ele morreu no mar... eu forcei você a cair lá. Porque poderia salvá-lo. Tudo isso foi maluco, egoísta e errado, eu sei... mas o luto nos enlouquecem. De qualquer jeito, não funcionou. E num determinado ponto eu percebi... que não gostava de você porque você era parecido com ele. eu gostava de você porque gostava de "você".Toda a vez que eu começava a ficar feliz, eu me detinha, parecia errado me sentir feliz. Parecia errado esquecer dele, nem que fosse só por um minuto, parecia que o estava traindo.Mau eu só conseguia machucar você. E essa não sou eu, Charlie. Não mesmo. E algum dia espero lhe mostrar. Algo tinha que ser feito, para termos chances no futuro... Eu tinha que fazer as pazes com o passado. E para isso, eu precisava de tempo.Espero estar melhor em um ano. E estar sentada com você, lendo essa carta. Mas se eu não estou... não é porque não o amo. Porque eu o amo. E não e porque eu não sinto a sua falta. Porque eu já sinto a sua falta. Isso só significa que não estou melhor. E que essa história não acabou ainda ! Vai esperar por mim, Charlie? Pode esperar? Desejo de coração que você possa."


Com amor.

Jordan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário