segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Colorir a vida.


Agora, não quero mais nada. De verdade. Não quero voltar, tentar, me vingar, não quero segunda chance, não quero ganhar, não quero vencer, não quero a última palavra, a explicação, a mudança, a luta, o jeito. (...) Quero não sentir mais porra nenhuma. O mundo me viu descabelar, agora vai me ver dormir e cagar para ele. A otaria aqui morreeu, aquela que sempre fez de tudo por você, a que sempre esteva do seu lado quando você precizava, que sempre te apoior em todas as suas desições, e quando eu precisei? você sumio. Te dei varias chances de ser feliz ao meu lado, porque tenho certeza que eu poderia lhe fazer feliz, mais se é assim que você quer intão vai ser assim, me cansei de ser a boazinha, de fazer tudo por você e você nem ai pra mim. E não pense que eu estou mal, porque eu não estou, pensei que precisava de você parar sorrir MAIS NÃO PRECISO. Eu vou compra uma caixa de lápis de cor e sai por aí colorindo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário