quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você


Eu ouço você nos meus sonhos, eu sinto o seu sussurrar por todo o mar, eu trarei você comigo em meu coração, você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil. eu sou sortuda, eu estou amando. sorte de ter estado onde eu estive, sorte de novamente voltar para casa . eles não sabem quanto tempo leva, esperar por um amor como este, cada vez que dizemos adeus gostaria que tivessemos mais um beijo. eu esperarei por você, eu te prometo que vou. e assim eu estou navegando através do mar para uma ilha onde nós vamos nos encontrar, você ouvirá a música preencher o ar, eu colocarei uma flor no seu cabelo e embora a brisa através das árvores mova tão bonito você é tudo que vejo, assim como o mundo continua girando você me tem aqui, neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário