sábado, 11 de dezembro de 2010

Todas as formas.


Eu gosto de quando você sorri e de quando você fica sério. Gosto de quando ficamos em casa à toa sem nada pra fazer e de quando temos compromissos o dia todo. Gosto de ver você acordando e quando dorme o sono mais profundo. Eu gosto de deixar você confuso e depois oferecer certezas. Eu gosto da sua segurança e as carências que só eu conheço. Gosto de quando faz piadinhas bobas e de quando faz planos para o futuro. Eu gosto de ouvir tua voz no telefone e dela perto do meu ouvido. Gosto do teu jeito independente e saber que você precisa de mim. Gosto de você meu homem, de você meu menino. Gosto de reconhecer tua força e ver também suas fraquezas. Gosto quando vejo tuas mãos fortes no volante ou delas repousadas sobre mim. Eu gosto de todas as suas qualidades e de seus defeitos. Eu gosto de você bem do jeitinho que você é e de quando se esforça para mudar. Eu te amo, de todas as formas, com todos os sabores e os dissabores que esse amor trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário