sábado, 4 de dezembro de 2010

Reencontro.


Quando me sinto só, me lembro de você arrumando motivos pra me encontrar.quando me sinto triste lembro que você sorria ao me encontrar.hoje me sinto só e sem você pra me amparar. quantas vezes, te pedi pra me deixar pra lá. e hoje sem você sei que não dá.quando me sinto só, eu vejo que o mundo é grande demais sem você e que mesmo os atalhos não me deixam perto nem pra te ver.hoje, quando me sinto só lembro que muitas vezes fui rude e até ríspida, mas foi por não saber que amava você.agora não queres nem me ver e me sinto só, porque agora o que mais me importa é você.as vezes me falta palavras pra expressar a grandeza que sua presença me causa. mas só hoje eu sei, que quando me sinto só posso me lembrar que se você estivesse aqui não me deixaria chorar e por mais alguns instantes ia contemplar o prazer de te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário