sábado, 11 de dezembro de 2010

Quando resolvi arriscar tudo só para te ter, eu já não importava tanto assim pra você. Pode até não ser erro seu, você não sabe tudo o que se passa aqui dentro, não sabe o quanto foi, é e sempre será importante para mim. Tão importante que não poderia ser só mais um, eu tinha medo, a queda poderia doer muito mais do que nunca chegar ao topo. E talvez tenha sido melhor assim, pois na verdade acho que nunca cheguei a ser realmente o que sempre quis ser pra você. Será que você não percebe que eu quero ser muito mais do que mais uma? Eu só queria ser a garota pra você agora, a única. Só queria significar para você um milésimo do que você significa para mim. Mas hoje sei que isto esta muito longe de acontecer, que tudo isso foi apenas um momento de inocência, uma ilusão boba que já está se esvaindo, pode acreditar. E para mim o mais triste agora é ter certeza de que você não estava pensando em mim, naquelas horas em que eu estava pensando em você.

M.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário