quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Falta.


Outro dia um amigo me disse "ninguém é insubstituível". Só se para ele, porque eu ainda vivo para tentar substituir pessoas que se foram, muitas vezes sem motivo, e deixaram apenas um lugar vazio, um buraco insubstituível. A verdade é que ninguém é igual, portanto ninguém pode tomar o lugar de alguém. A falta que ela faz, só ela (esta pessoa) pode preencher, por mais elas que existam no mundo é daquela ela que eu sinto saudade, e é só ela que pode matá-la. No entanto, é melhor pensar que você viveu algo tão marcante que esta pessoa passou pela sua vida e hoje ninguém se compara à ela, melhor assim... ou quem sabe um dia você vai em busca e tenta recuperar o tempo perdido. Vivemos a cada dia perdendo chances e ainda assim em busca constante por uma segunda chance. Mas, nem sempre a vida nos dá uma segunda chance e nem sempre a chance nos dá uma segunda vida. Não posso te substituir, não enquanto eu te sentir. Acho que enquanto você fizer falta, ainda estará aqui comigo, de alguma forma, menos doce do que antes, mas não menos importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário